Hospital Regional de Registro abre novo processo seletivo

0



O Hospital Regional de Registro está com um novo processo seletivo aberto. Desta vez, há vagas para quem tem o ensino médio completo, curso técnico ou graduação.
As oportunidades são para:

Taboão da Serra – SP recebe inscrições para concurso com 200 vagas

Vagas são para: enfermeiro Pediatria, enfermeiro UTI Pediátrica, técnico de enfermagem com instrumentação cirúrgica, lactarista (para quem completou o ensino médio), maqueiro (para quem completou o ensino médio) e técnico de radiologia.

A remuneração varia de acordo com o cargo, sendo de no mínimo R$1.150,00 e podendo chegar a R$ 3.429,00. O técnico em radiologia trabalhará por 24 hors semanais, enquanto os demais profissionais por 40 horas.

Como se inscrever na seleção do Hospital Regional de Registro



As inscrições são gratuitas e presenciais. Os interessados deverão comparecer nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 9h às 12h, no hospital. O endereço é: Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro-SP.

O candidato deverá levar a lista de documentos solicitados no edital, além da ficha de inscrição devidamente preenchida. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Edital da seleção do Hospital Regional de Registro no site: http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1547233643.pdf
Ficha de inscrição do processo seletivo do Hospital Regional de Registro no link: http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1547233603.pdf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.