BBB 19: veja como vão funcionar as estalecas e o Tá Com Nada
Quem já assistiu o Big Brother Brasil provavelmente já ouviu falar em estalecas. Trata-se do dinheiro do reality, que permite que os confinados façam compras, inclusive de comidas. O BBB 19 trará novidades na hora de usar as estalecas.
BBB 2019: entrada dos participantes não será ao vivo
Antes, elas eram conquistadas através da prova da comida. A equipe vencedora ganhava mais e fazia compra no mercado do BBB. A perdedora ia para o Tá Com Nada e tinha a alimentação regrada, recebendo ovos, arroz, feijão e goiabada. Isso mudou.
Agora, os participantes do BBB 19 irão receber uma “semanada”. Cada um dos confinados receberá um valor em Estalecas, que servirão para as compras e para as punições.
Outra alteração é que as compras serão individuais, ou seja, cada um deles poderá ir ao mercado e escolher o que quiser. Porém, os produtos comprados poderão ser consumidos por qualquer um do confinados, se o brother quiser. Se ele não quiser, poderá ficar com o que comprou só para si mesmo.
Poucas estalecas poderão levar todos para o Tá Com Nada

As estalecas gerais também serão importantes. Na casa do BBB 2019 há um grande painel na cozinha, que mostrará o saldo de cada participante e o total da casa.
BBB 2019: veja como assistir 24 horas ao vivo online
Se a soma das estalecas dos confinados for menor do que um valor, que ainda será determinado pela produção, a casa toda irá para o Tá Com Nada. Isso vai valer também para o líder da semana.
O BBB 19, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após O Sétimo Guardião e aos domingos, após o ‘Fantástico’.
Comentários estão fechados.