Nego do Borel é vaiado no Bloco das Poderosas de Anitta; veja o vídeo

0





Neste domingo (20), Nego do Borel participou do ensaio do Bloco das Poderosas de Anitta e foi recebido com vaias. O ensaio aconteceu no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

As vaias foram dadas por causa dos comentários transfóbicos de Nego do Borel para Luisa Marilac. Anitta pausou o show e explicou a presença do cantor. “Eu jamais vou viras as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem”, disse ela. “Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou faça, mas significa que eu o amo independente disso e estou aqui pra ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Não vou abandonar ele na vida”.

A polêmica começou quando Luisa Marilac comentou em foto do cantor no Instagram: “Cada dia que passa você está mais gato, homem”. O cantor respondeu a transexual: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve tá cheio de gatas, né?”. E Luisa respondeu: “Aonde você está vendo um homem aqui, Nego? De coração, gosto do seu trabalho, acho você um homem lindo (…) Seu comentário me deixou passada”.




Veja abaixo vídeo do momento.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.