Pós gratuita EAD da Fiocruz tem inscrições prorrogadas em 2019

0



Foram prorrogadas as inscrições de interessados em realizar uma pós gratuita EAD da Fiocruz. São 200 vagas ofertadas pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

Liderança e Sustentabilidade é tema da especialização gratuita; inscreva-se

A especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica é a distância com momentos presenciais. Esses serão realizados nos pólo da pós gratuita EAD, que estão realizados nas seguintes cidades:

  • GO: Goianésia;
  • ES: Domingos Martins;
  • MG: Montes Claros
  • SP: Guarulhos;
  • RJ: Rio das Ostras; Friburgo; Niterói, Nova Iguaçu e Rocinha.

O curso tem carga horária total de 444 horas e é dividido nos seguintes módulos:

1) Contextualizando;

2) Planejando;

3) Avaliando;

4) Gerenciando a Execução;

5) Metodologia Científica (TCC).

Inscrições na pós gratuita EAD da Fiocruz



Embora o curso de especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica seja voltado para professores, técnicos, conselheiros e gestores da educação pública, são aceitas inscrições de quaisquer profissionais com graduação completa.

É preciso ter acesso a computador com internet e disponibilidade para estudar por pelo menos seis horas por semana.

Interessados poderão realizar a inscrição 16 horas do dia 28 de janeiro de 2019, pelo site: http://inscricao.ead.fiocruz.br/540. Além de preencher um formulário, será necessário anexar alguns documentos.

Mais informações sobre a pós gratuita EAD da Fiocruz podem ser obtidas no edital, disponível em: http://www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/453

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.