BBB 19: ‘Pensei que ia chegar um faveladão lá’, conta Paula sobre caso de polícia
Na tarde desta sexta-feira (25) no BBB 19, uma declaração de Paula chocou os internautas. Essa não é a primeira vez que Paula fala coisas que são consideradas racistas pelo público. Dessa vez, contou de caso que mulher foi esfaqueada pelo marido e que se surpreendeu que o marido não era favelado, e sim “branquinho”.
Clima esquenta embaixo do edredom com Hana e Alan; veja os vídeos
Em conversa com Hariany e Diego enquanto lavava a louça, Paula contou sobre um caso que acompanhou. “Foi tipo umas 34 facadas. E ela achava que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou, só sentiu um molhado nas costas”, disse Paula. “O que ela fez para ele fazer isso? Nada”, opinou Hariany. “Ele acha que ela traiu ele. E era aquelas facas de pão, sabe? De cortar pão, faca pequena”, continuou Paula. “Tem muita gente louca nesse mundo”, comentou Diego.
Diego e Gustavo são os primeiros a visitar Quarto do Líder de Hana e viram piada
Logo depois, Paula deu a declaração preconceituosa. “Eu pensei que ia chegar maior faveladão lá, né? Quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei. Eu falei: ‘Não é possível que você fez isso”, afirmou Paula. “O cara era louco mesmo, então”, disse Diego. “Mas a mulher era mana mesmo. Era mana”, continuou Paula.
O vídeo da participante do BBB 19 rapidamente viralizou nas redes sociais e ela foi alvo de críticas dos internautas. Veja o vídeo do momento e alguns dos comentários abaixo.
Se a Paula fala uma história dessa na frente do Rodrigo e Gabriela, ela vai perder até o rumo de casa #BBB19 pic.twitter.com/Za4oiKP60t
— Giovanne 👨🏾💻 (@TeamRealitysBR) 25 de janeiro de 2019
Vocês falando que a Paula fala isso por falta de informação. A menina bacharel em direito, puts
— Dê (@DoceReality) 25 de janeiro de 2019
não me choca a paula dizendo isso, no primeiro dia já tava associando o danrley a usuário de droga por ele ser favelado
“tadinha, ela fala sem pensar”
— raja (@rajazera) 25 de janeiro de 2019
Paula não é sem noção, é filha da puta msm. Trabalhou em vara criminal, tem formação jurídica, não é nenhuma leiga não. Sabe muito bem as merdas que fala. Ela é conscientemente preconceituosa e racista.
— Talita (@talitatuita) 25 de janeiro de 2019
Paula fala merda desde o primeiro dia do BBB, a vdd q ninguem fala é q se ela fosse homem estaria td mundo chamando de embuste
— Piloto (@PilotandoTV) 25 de janeiro de 2019
Agora ficou evidente que no primeiro dia na conversa da Paula com o Danrley sobre drogas, SIM, tinha um fundo de preconceito…..#BBB19
— 🌈 (@gramich) 25 de janeiro de 2019
A Paula é sem condições. Consegui amenizar todos os comentarios q ela tinha feito ate agora, mas essa conversa na cozinha foi um absurdo. Seria desonesto demais reduzir a gravidade do q foi dito. Sinto pena, pq era alguem que eu realmente tava me esforçando pra gostar e defender.
— Yoh (@BBBelissima) 25 de janeiro de 2019
Comentários estão fechados.