BBB 19: ‘Se elas voltarem do paredão, é porque existe rejeição a Gustavo’, diz Rodrigo sobre Hariany e Paula

0





Na madrugada desta segunda-feira (28), Rodrigo, Hana, Gabriela, Rízia e Alan conversavam sobre o paredão formado no BBB 19. Gustavo, Hariany e Paula se enfrentam. Um deles será eliminado terça-feira (29).

+ Gustavo x Hariany x Paula: Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Hana havia acabado de conversar com Paula e Hariany e contou da conversa para seus amigos. “‘Tá tudo bem? Vou perguntar 80 vezes agora, porque da outra vez vocês duas ficaram put*s porque eu não perguntei 80 vezes'”, disse ela. “Tô torcendo por elas”, revelou Rodrigo, indicando que deseja que Gustavo seja eliminado.

+ Vanderson é liberado da acusação de estupro

“Não deve estar sendo fácil, as duas amicíssimas e juntas no paredão”, opinou Gabriela. “A Hari já estava chorando por causa da Paula. Ela chorou porque a Paula estava no paredão e aí o Maycon veio falar pra ela [que a indicou ao paredão]. Ela não tinha ouvido o que tinha acontecido. Ela tava lá dentro chorando”, contou Hana. “Deu pena. Principalmente da Hariany. Ela é uma menina”, lamentou Rodrigo. “As duas [são]. A Paulinha tem 28 anos, mas tem cabeça de 20”, opinou Hana.

+ Alan e Hana esquentam edredom; veja os vídeos

Logo depois, Rodrigo contou o que pensa sobre o possível resultado do paredão do BBB. “Eu espero que elas não voltem se sentindo fortalecidas [do paredão], como ‘somos incríveis’. Se elas voltarem, é porque existe uma rejeição ao terceiro [Gustavo]”, afirmou. “Eu rezo para isso não acontecer. Mas acho que não. Espero que não”, disse Hana.




Confira abaixo o vídeo do momento.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.