Pastor fica sete dias em jejum na mata e se perde; veja fotos
O pastor Jorce Costa, 62 anos, decidiu passar sete dias orando e jejuando na trilha na Serra dos Cavalos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Porém, ao tentar retornar para casa, o religioso se perdeu na mata.
Sabrina Bittencourt, que ajudou a denunciar João de Deus, comete suicídio
No sábado (2), por volta de 15 horas, ele conseguiu ligar para pedir socorro a um fiel, que acionou o corpo de Bombeiros. As buscas começaram.
O pastor da igreja Assembleia de Deus foi encontrado apenas na manhã deste domingo (3), por volta de 6h30, com a ajuda de uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas (GOA).
Médica Veterinária é assassinada a facadas
O homem está bem, já se alimentou e tem apenas alguns ferimentos no rosto, causados por galhos de árvores. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT).
Cacau : Pastor Jorce Costa da Assembléia de Deus no Vale da Revolta foi resgatado pelos Bombeiros na Serra dos Cavalos na manhã deste Domingo. pic.twitter.com/aRlPTo16Aq
— MultPlay (@play_mult) 3 de fevereiro de 2019
Cacau: Helicóptero decola na manhã deste domingo com destino a Serra dos Cavalos. A busca pelo Pastor Jorce Costa perdido na mata a 8 dias continua. pic.twitter.com/2S2keHf0Hv
— MultPlay (@play_mult) 3 de fevereiro de 2019
Comentários estão fechados.