BBB 2019: Danrley faz discurso e é aplaudido; veja vídeo




Os confinados ganharam um almoço especial no BBB 2019 nesta terça-feira (5). Animados, subiram as escadas cantando para degustar os alimentos e ouviram um discurso de Danrley.

BBB 2019: Paula e Hariany detonam Isabella para Diego

O clima estava tão bom que Rízia até brincou: “O Tá com Nada vai na frente”. Porém, depois de reunidos à mesa, a alegria deu espaço para um discurso de Danrley, que abordou a alimentação do grupo, as mordomias da casa e comparou tudo isso com a vida real.

“Primeiramente, estou muito feliz nesse momento de cordialidade. Essa semana, a galera entrou no Tá com Nada… E a gente tem arroz, feijão, ovo, goiabada… Eu acho que num país onde moramos, na cidade onde moramos, tem gente que não tem um décimo disso… E a gente tem muito aqui dentro. A gente reclama, já reclamei várias vezes, mas essa é uma oportunidade de agradecer”, diz o carioca.

Paula avisa no BBB19: ‘Se a Hari for embora desse programa, eu vou pedir para sair’

Ao final do discurso o estudante de biologia foi aplaudido pelos demais confinados do BBB 2019.

Assista ao vídeo em que Danrley faz um discurso no BBB 2019



Comentários estão fechados.