Padre Fábio de Melo aparece com novo visual e diz: ‘Emagreci 23,5Kg’; veja fotos
Padre Fábio de Melo surpreendeu os seus seguidores, nesta sexta-feira (8), ao aparecer com um novo visual. Depois de passar alguns meses com o cabelo mais comprido, ele cortou bem baixinho e aderiu ao topete.
Vídeo em que Padre morre durante a pregação viraliza
Como sempre, apareceu em sua conta do Instagram fazendo brincadeira. “Acabei de cortar o cabelo, subi na balança e emagreci 23,5 Kg. Fizeram um topete aqui todo estiloso. Vamos ver se eu vou conseguir mantê-lo até daqui duas horas”, brincou.
Ainda se acostumando ao se novo visual, Padre Fábio de Melo postou um novo vídeo caminhando, dizendo: “Agora a sensação que eu tenho é que todo mundo olha só para o topete. Eu deixei de ser um ser humano para ser um topete. Onde eu entro, a primeira coisa que aparece é o topete”.
Veja fotos do visual novo de Padre Fábio de Melo
Visualizar esta foto no Instagram.
Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio.



Comentários estão fechados.