Verão 90: João é acusado de matar Nicole e dá um soco no irmão

0

Em Verão 90, Nicole descobre que Quinzinho está de casamento marcado com Larissa. Depois de uma discussão com o dono da PopTV, ela acabará morta.

Mas quem vai ser preso acusado do assassinato da moça será João. Já fora da cadeia, ele vai atrás de Jerônimo e vai brigar com o irmão.

Em Verão 90, Jerônimo arma para João

Jerônimo, que armou para João levar a culpa pela morte da VJ, vai ameaçar chamar a polícia quando João ir atrás dele no hotel. “Não vai chamar, ninguém! Agora você vai me ouvir! Foi você que matou aquela garota, Jerônimo? Se não foi você, cê tá acobertando alguém! Fala a verdade!”, exige João.

Divulgação/TV Globo

Mas Jerônimo vai continuar a com a farsa. “Eu nem conhecia ela… Eu não vou falar nada! O réu aqui é você, cara. Eu não tenho que falar, nem que provar nada! Você que tá sendo acusado, eu sou o irmão ‘do bem’. Um cara respeitado, da diretoria da PopTV”, diz ele.

O malandro ainda vai diz que tá doendo em João vê-lo por cima. “O recalcado aqui não sou eu, Jerônimo. Você sabe muito bem que mentiu no seu depoimento! Cara, você sabe que eu sou inocente”, afirma João, que ainda vai dizer que provar que não é assassino. “Já você pode estar nesse hotelzão de luxo, pode até mudar de nome… Como é o apelido que cê inventou? Rojê, né? Que mané! Pode inventar a mentira que for, você nunca vai deixar de ser um nada”, diz João.

Depois, Jerônimo ainda leva um soco do irmão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.