PMs suspeitos de matarem Marielle e Anderson foram presos; veja vídeo

O ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, e  o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (12). Os dois são suspeitos de terem assassinado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018.


Acidente envolvendo ônibus escolar deixa 2 mortos e 16 feridos; veja vídeo

De acordo com a denúncia, Ronnie Lessa é o responsável por ter dado os 13 tiros que mataram Marielle e Anderson. O PM estava no banco de trás do veículo, um Cobalt, que perseguiu o carro da vereadora até conseguir matá-la. O carro era dirigido por Élcio Vieira de Queiroz.

De acordo com a denúncia, “é inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”.

Mesmo com Élcio Vieira de Queiroz e Ronnie Lessa,a investigação continua. A polícia quer descobrir quem foi o mandante do crime.


De acordo com o portal G1, os dois presos estava saindo de suas casas na hora em que foram presos. Ronnie Lessa mora perto de uma casa do presidente Jair Bolsonaro, que fica em um condomínio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.

Já a casa de Élcio fica na Rua Eulina Ribeiro, no Engenho de Dentro. A Operação Lume, que investiga o caso, ainda cumpre 32 mandados de busca e apreensão.

Veja vídeo da prisão dos suspeitos de assassinarem Marielle Fanco

Comentários estão fechados.