Anitta planeja aposentadoria para 2023

0


Furacão Anitta, biografia escrita por Léo Dias, tem o seu lançamento programado para esse fim de semana. De acordo com a biografia, a cantora planeja se aposentar quando completar 30 anos, em 2023.




Em 2023, Anitta completará 10 anos do Show das Poderosas. A cantora gostaria de se aposentar no auge de sua carreira. Atualmente ela presta consultoria artística para outros músicos. Segundo Léo Dias, a carioca quer eternizar sua imagem de funkeira em clipes e começar a fazer menos shows.

A biografia da cantora faz uma retrospectiva de sua infância até alcançar o sucesso. O colunista promete contar sobre as tretas da cantora, sua relação com o candomblé e casos amorosos. Entre os seus affairs estão Fábio Porchat, André Marques, Eduardo Sterblicht e também mulheres; Anitta é assumidamente bissexual. Segundo Léo Dias, a cantora viveu relacionamento abusivo com Thiago Magalhães, seu ex-marido.

Já entre as tretas, há supostas explicações para seus desentendimentos com nomes como Pabllo Vittar, Preta Gil, Maluma, Iggy Azalea, Simaria e Gominho.


Diversos perfis no Twitter publicaram ilegalmente o livro e o jornalista desabafou sobre a situação em sua rede social: “Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje”.




O livro escrito por Léo Dias tem 274 páginas, custa cerca de R$ 30 e foi publicado pela Ediouro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.