Iza e Toni Garrido apresentam o SóTocaTop

0



Iza e Toni Garrido serão os responsáveis pela apresentação da estreia do SóTacaTop 2019. O programa vai começar no dia 30 de março e não terá mais dois apresentadores fixos.


Léo dias sobre Anitta e Neymar: ‘Amigos não transam?’

A cada final de semana, uma dupla de famosos vai assumir a frente da atração. Depois de Iza e Toni Garrido, Wesley Safadão e Lucy Alves assumem o segundo programa.

Na sequência, chegam as irmãs sertanejas Maiara & Maraísa. As outras duplas ainda não foram confirmadas pela emissora.

“Já estive no palco do ‘SóTocaTop’ como convidada e sempre senti a vibração maravilhosa do público. Topei na hora o convite para ser apresentadora na nova temporada. Não tenho dúvidas de que essa parceria com o Toni Garrido, que é meu amigo, no comando do programa será uma experiência incrível e todos vão se divertir muito. Estou consciente da enorme responsabilidade desse desafio e já adianto: vamos contagiar a todos nas tardes de sábado no ‘SóTocaTop’”, afirma Iza.


Já experiente no comando de programa musical, já que era o apresentador do Fama (2002), Toni Garrido gosta da dinâmica da atração. “Reunir as músicas mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais é estar atento ao que o público quer. E o público quer o que é Top. Reunir esses sucessos em um programa específico de música demonstra essa relação de sintonia entre a Globo e seu espectador. Isso sem falar da minha amiga Iza, essa cantora maravilhosa. Tenho certeza que vai ser bom demais”, expôs o cantor.



O SóTocaTop estreia no dia 30 de março, tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa será exibido às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.