Sequência de Para Todos os Garotos que já Amei terá ator de 13 Reasons Why

Netflix escala ator que viverá Trevor, melhor amigo de Peter Kavinsky, na sequência de Para Todos os Garotos que já Amei.

0

Após anunciar que o ator Jordan Fisher viverá John Ambrose McClaren, principal rival de Peter Kavinsky na conquista do amor de Lara Jean na sequência de Para Todos os Garotos que já Amei, a Netflix anuncia mais um nome para o elenco.<




Dessa vez, foi anunciado o ator que vai interpretar Trevor, melhor amigo de Peter.

Ross Butler entra para a sequência de Para Todos os Garotos que já Amei

Segundo a EW, Ross Butler, mais conhecido por seus papéis em 13 Reasons Why e Riverdale, será Trevor. “Estamos felizes em anunciar que o charmoso Ross Butler se juntou ao elenco da sequência de Para Todos os Garotos que já Amei como Trevor Pike”, disse o produtor Matt Kaplan. “Sua amizade na vida real com Noah traz uma química natural e um ótimo relacionamento para o set e mal podemos esperar para os fãs verem essa amizade aparecer na tela”.




O filme Para Todos os Garotos que já Amei foi lançado em agosto de 2018. Em dezembro, a sequência do filme foi confirmada.

A série literária é composta de três livros: Para Todos os Garotos que já Amei, P.S. Ainda Amo Você e Para Sempre, Lara Jean, publicados no Brasil pela editora Intrínseca.

+ Livros que vão virar filme em 2019

Bettina Strauss/Netflix
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.