Novo álbum de Anitta vaza e cantora avisa: ‘Vai ser banido da internet’

"Kisses", novo álbum de Anitta, estreia nesta sexta-feira (05) no Brasil. Mas o novo trabalho da cantora já está disponível em outras plataformas de streaming fora do país.

0


“Kisses”, novo álbum de Anitta, estreia nesta sexta-feira (05) no Brasil. Mas o novo trabalho da cantora já está disponível em outras plataformas de streaming fora do território nacional.




A cantora mostrou vídeo de Gabriela Medina para informar que suas músicas novas já estão disponíveis na Austrália, por exemplo. Anitta avisou, entretanto, que os seus fãs brasileiros ainda não podem publicar suas músicas. “Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: qualquer rede social que subir publicamente as músicas terá o perfil banido da internet porque é uma violação”, disse Anitta. “Cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!”.

“Isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!”, disse ela, pedindo que os fãs aguardem até meia noite. Nas redes sociais, entretanto, fãs já comentam as faixas de “Kisses”. O nome do álbum já aparece entre os termos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (04).


O novo álbum de Anitta terá músicas em inglês, espanhol e português, além de parcerias da carioca com Ludmilla, Caetano Veloso, Swaa Lee, Snoop Dogg e mais.




https://www.instagram.com/p/Bv1d_BinSWk/?utm_source=ig_embed

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.