Órfãos da Terra: saiba quem Aziz irá matar antes der ser assassinado

0

A novela Órfãos da Terra já começa com muitas emoções. Nos próximos capítulos, Aziz (Herson Capri) matará sua primeira esposa, Soraia (Letícia Sabatella). Tudo isso vai acontecer quando o sheik descobrir o plano de fuga de Soraia.


Soraia foi comprada por Aziz quando era menina . Depois do casamento, ela e Hussein (Bruno Cabrerizo) se apaixonaram e vivem um amor proibido. Hussein e Soraia irão arquitetar um plano de fuga que será descoberto por Aziz, e ela acabará sendo assassinada pelo marido.

Órfãos da Terra: Aziz é morto no Brasil

A partir do capítulo 30, que está previsto para ser exibido em 6 de maio, Aziz vai morrer misteriosamente após vir ao Brasil atrás de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Laila é quem vai encontrar o sheik baleado e, no lugar errado e na hora errada, ela será flagrada pela polícia com a mão na arma. A moça passará a ser a principal suspeita do assassinato do sheik.


O acontecido fará com que Dalila viaje para o Brasil para destruir o casal Jamil e Laila, que ela acredita serem os responsáveis pelo crime, e vingar a morte de seu pai.

A nova novela das 6 estreou nesta terça-feira, 2, e tem tido bons índices de audiência, ultrapassando 20 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.