Kauane, de 6 anos, é encontrada morta

A criança foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (22)

0



A menina Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos de idade, havia desaparecido de sua casa, enquanto dormia, em Mongaguá – SP. A criança foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (22).


Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, comete suicídio; veja vídeo

Foram cinco dias de buscas e só hoje, com o auxílio dos cães da Guarda Civil Municipal de Itu e Itupeva – SP que a criança foi localizada.

O corpo estava  em uma vala na avenida Sorocabana, parcialmente vestido. O local fica há 10 quarteirões da casa na qual a menina morava com o irmão e com a mãe.

O local é encoberto por um matagal e agora está isolado para que a perícia atue. O corpo de Kauani Cristhiny Soares Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande

Um homem é suspeito e já está detido. Segundo relato de uma amiga da família, em entrevista à Record TV, o suspeito seria um morador de rua, que teria sido ajudado pela família de Kauani, dias antes do ocorrido. Na oportunidade, eles teriam alimentado e dado roupas ao rapaz. A polícia ainda não revelou nada sobre a pessoa detida.

Sri Lanka: atentado deixa mais de 200 mortos e 450 feridos; veja vídeo


Kauany desapareceu na madrugada de quarta-feira (17), de seu quarto. A mãe notou que a criança não estava no local por volta de 2 horas e viu que a porta da frente da casa estava aberta.



Ela conta que por volta de uma hora, o irmão de Kauani começou a chorar. Como eles dividem quarto, ela foi até lá, pegou o menino para acalmá-lo. Por volta de 2 horas, ele adormeceu e ela foi levá-lo para a cama. Neste momento notou que a criança havia sumido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.