Sabrina Sato e Duda Nagle estão no Hora do Faro
Pela primeira vez depois do fim do seu programa, Sabrina Sato volta à tela da emissora neste domingo (28), ao participar do Hora do Faro. Mesmo sem programa, a Japa continua contratada pela Record.
Jaqueline desmaia ao vivo na final da Superliga de vôlei; veja vídeo
Antes de receber Sabrina Sato no palco da atração, Rodrigo Faro gravou uma entrevista na casa da mãe de Zoe.
No palco da atração a Japa estará acompanhada do marido, Duda Nagle. As sogras, Leda Nagle e Kika Sato, também vão participar.
Leda revela que Sabrina é distraída e não presta a atenção no que os outros falam. Já Kika conta que Duda joga a roupa no chão do banheiro.
Ainda sobre o marido, Sabrina conta que ele nunca conseguiu fazer Zoe dormir até agora.
A família Sato Nagle também participa do quadro “Arruma Meu Marido”.
No quadro “Roda da Vida”, Cesar Menotti & Fabiano, Carla Cecato e Felipe Bronze tentarão adivinhar a história surpreendente do telespectador Rodrigo.
O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após o Domingo Show.
Comentários estão fechados.