Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado e filha se pronuncia

0

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, na praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A informação foi confirmada por Alfredo Sestini, sogro de Caroline.


A modelo desapareceu na tarde deste domingo, 28, depois ter caído de um barco que foi atingido por um temporal. Ela estava com o marido Jorge Sestini, que passou cerca de cinco horas no mar em busca da esposa, antes de ser resgatado por um marinheiro. Caroline e Jorge se casaram em janeiro deste ano.

Antes do acidente, Caroline postou no Stories um vídeo do passeio.

Filha de Caroline Bittencourt se pronuncia

Isabelle, de 17 anos, filha de Caroline, compartilhou nas redes sociais uma imagem com um texto escrito em nome de toda a família comunicando que o corpo da mãe será velado em uma cerimônia íntima e pedindo privacidade.

Leia o comunicado na íntegra:

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É  tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.


A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.
Família Bittencourt, Barboisa e Sestini”

O corpo de Caroline foi achado por volta das 16 horas, a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por uma embarcação civil que estava ajudando nas buscas e os  bombeiros foram acionados.  


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.