No aeroporto de Manaus, no Amazonas, o presidente Jair Bolsonaro fez piada com homem de descendência asiática. No vídeo, o presidente aparece perguntando ao oriental: “Tudo pequenininho aí?”.
O homem, estrangeiro, fala: “Brasil, gostoso”. Bolsonaro ri, responde: “Opa, opa!” e se afasta. Em seguida, o presidente faz gesto de tamanho com a mão e pergunta: “Tudo pequenininho aí?”. Isso aconteceu na madrugada de quarta-feira (16); o presidente fez escala em Manaus durante sua viagem de ida para Dallas, nos Estados Unidos.
Eduardo Bolsonaro compartilhou vídeo em suas redes sociais em que o pai aparece tirando foto com o homem oriental e outras pessoas. A piada não aparece nas imagens divulgadas por ele.
+ ‘Bozo inútil’, diz Haddad após presidente criticar manifestantes
O presidente desembarcou no aeroporto internacional Forth Worth, em Dallas, no Texas, por volta de 10h45 de quarta-feira (15). Essa é sua segunda visita oficial aos Estados Unidos. Ele receberá o título de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. A homenagem deve acontecer na tarde desta quinta-feira (16).
Na tarde de quarta-feira (15), o presidente foi alvo de polêmica após criticar as manifestações que ocorriam no Brasil. Manifestantes protestaram contra o corte de verbas na Educação. “É natural. A maioria ali é militante, não tem nada na cabeça. Se perguntar 7×8, não sabem. Se perguntar a fórmula da água, não sabem. Sabem nada. São uns idiotas úteis, uns imbecis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo de muitos empresários do Brasil”, declarou o presidente.
Assista abaixo ao vídeo em que Bolsonaro aparece falando com o oriental.
https://www.youtube.com/watch?v=kxwSdVYPEmQ
Comentários estão fechados.