Vídeo de Gabriel Diniz cantando com Cristiano Araújo emociona fãs, assista
Gabriel Diniz, o dono do sucesso “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27). O canto estava dentro de uma aeronave que caiu em Sergipe e fez pelo menos três vítimas fatais. A morte precoce do artista de 28 anos fez os fãs recordarem o que aconteceu com Cristiano Araújo.
Avião que levava Gabriel Diniz caiu; três mortes confirmadas; veja vídeo
O cantor sertanejo morreu em 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro, na volta de um show. Eles estava voltando para casa, ao lado da namorada, que também faleceu no acidente.
Um vídeo com os dois juntos no palco está deixando os fãs emocionados. Assista abaixo.
Veja comentários sobre as mortes de Cristiano Araújo e de Gabriel Diniz
Essa foto do Gabriel com o Cristiano Araújo é de chorar mano pic.twitter.com/9C6y0770Be
— Felipe Silva (@027FelipeSilva) 27 de maio de 2019
Essa tbm pic.twitter.com/1TOx2qqXpf
— maisa banguela (@FinaldeMes_) 27 de maio de 2019
24 de junho de 2015 Cristiano Araújo 😭
27 de maio de 2019 Gabriel Diniz 😭 pic.twitter.com/gmSrUsrSkS— INSTA↪️ @MAICONSALVATOREE (@MaykonSalvatore) 27 de maio de 2019
Quem diria que 4 anos depois da morte de Cristiano Araújo, ele se encontraria com Diniz pra cantarem juntos de novo pic.twitter.com/fjRI27I5eL
— Lola Avelar (@Paolafcost) 27 de maio de 2019
Gabriel Diniz cantando com Cristiano Araújo. Agora eles vão encantar lá no céu. 💔😭 pic.twitter.com/xEGRcaHQkl
— Luiz Felipe (@LuluFelipeh) 27 de maio de 2019
Comentários estão fechados.