Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de Órfãos da Terra, aos 33 anos

0

A atriz Gabi Costa morreu neste domingo (2), aos 33 anos, devido a problemas cardiorrespiratórios, segundo a assessoria de imprensa da atriz. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade do Rio de Janeiro confirmou o óbito.




Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no começo da tarde deste domingo. 

Gabi Costa morreu por problemas cardiorrespiratórios

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória quando chegou ao hospital e não resistiu. A família agradeceu as manifestações de carinho e pediu privacidade nesse momento. Gabi era doadora de órgãos. + Atriz Flora Diegues morre aos 32 anos

A morte cerebral da atriz foi confirmada ainda na noite de domingo pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo nota da família, ela era doadora de órgãos.

O último trabalho da atriz foi na novela Órfãos da Terra, no ar na TV Globo, na qual ela interpretou a síria Nazira, esposa do médico Faruq (Eduardo Mossri).




Ela também participou dos programas Aventuras do Didi, Zorra Total, A Grande Família e Tapas e Beijos, além de atuar nas novelas O Rebu (2014), Sol Nascente (2016), Malhação, e na série Nada será como antes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.