‘A moça tentou agredi-lo’, afirma pai de Neymar sobre polêmica de estupro

0


Na última sexta-feira (31), uma mulher acusou Neymar de estupro em Paris. O Boletim de Ocorrência foi registrado em São Paulo.




Desde então, Neymar e seu pai negam a acusação. O pai do jogador deu entrevista à Datena, enquanto o jogador postou vídeo em seu Instagram se defendendo e mostrando imagens de sua suposta conversa com a mulher.

Na manhã desta segunda-feira (03), o UOL Esporte divulgou que a mulher entregou novas provas à polícia. As novas imagens mostrariam o jogador agindo de forma agressiva. Ainda na manhã de segunda-feira (03), o pai do jogador participou do programa Aqui na Band, com Silvia Popovic e Luis Ernesto Lacombe.

O pai do jogador da seleção brasileira afirma que a mulher agrediu Neymar. “Ela agride ele. Ela começa a agredir ele. Ele tenta acalmar ela, porque está dentro do hotel e isso ia criar uma confusão para ele. Ele sabendo disso tudo, consegue acalmar ela e sai do hotel”, afirmou. “Nós sabemos que ela tem uma imagem. Seria importante ela soltar esse vídeo. Ela mandou coisas para o Neymar dizendo que tem esse vídeo”.


“Ele chegou ao quarto e percebeu que estava sendo filmado. O celular estava de pé e ela disse que estava carregando, mas aí o Neymar percebeu algo errado. Ela tentou agredi-lo e queria que houvesse algo por parte dele, mas ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagem de volta dela”, completou.




Sobre o vídeo publicado no IGTV de Neymar, seu pai afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por estupro. O jogador divulgou a conversa com a mulher, além de fotos e vídeos íntimos que aparecem durante o papo. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.