Power Couple Brasil: Nicole e Bimbi e Kamilla e Eliéser voltam na repescagem

0

Nesta terça-feira (11), o Power Couple Brasil teve DR e repescagem. A DR foi iniciada com Nicole e Bimbi x Camila e Lucas x Drika e André. Camila e Lucas foram salvos pela votação da casa.




Mariana e Daniel, que venceram a Prova dos Casais, tiveram acesso à Árvore do Poder. As duas opções foram: “Escolha um casal que não está na DR da semana. Esse casal terá que fazer aposta máxima na segunda prova do próximo ciclo” e “Vocês ganham R$ 10 mil de bônus na conta conjunta e escolhem um casal que terá que dormir na sala durante todo o próximo ciclo”. Mariana e Daniel escolheram a segunda opção. A escolha de quem dormirá na sala será feita apenas na divisão de quartos.

Confira abaixo os votos de cada casal do Power Couple. Os casais votam em quem desejam salvar da DR.

Ju e Manga votaram para salvar Lucas e Camila

Paula e Folhas votaram para salvar Lucas e Camila

Taty e Braga votaram para salvar Nicole e Bimbi

Clara e Coelho votaram para salvar Lucas e Camila

Mariana e Daniel votaram para salvar Lucas e Camila

Camila e Lucas se salvaram da DR, que é Nicole e Bimbi x Drika e André. A votação foi encerrada por volta das 23h. Drika e André receberam 51,90% dos votos e continuam no programa.




Em seguida, os casais eliminados, incluindo Nicole e Bimbi, começaram a fazer a prova que garantia uma vaga de volta ao programa. A prova foi de equilíbrio, agilidade e sorte. No início, o casal ficava um minuto em cima de um peão pegando discos com pontuações. A soma dos pontos adicionava segundos para a segunda parte da prova.

A segunda e última parte deveria ser feita em 30 segundos + os segundos pegos na primeira parte. Na segunda parte, o participante ficava dentro de uma cabine com vento e corações voando. O participante precisava pegar o máximo de corações possíveis. Cada coração tinha uma pontuação de 5, 10, 15 ou 50 pontos.

Os casais fizeram a prova por ordem de eliminação. Nicole e Bimbi venceram a prova e retornam ao Power Couple.

A segunda vaga da repescagem foi decidida por votação do público. As opções de votação eram Debby e Leandro, Jackie e Maikel, Kamilla e Eliéser, Faby e Enrico, Tchaka e Elaine. Kamilla e Eliéser venceram a votação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.