Hospital Regional de Registro abre vagas de emprego em processo seletivo

0



O Hospital Regional de Registro (HRR) vai abrir um novo processo seletivo com vagas em 22 diferentes cargos. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD).


FIDI abre vagas para auxiliar de enfermagem em São Paulo

As oportunidades são para: analista de sistemas; assistente administrativo; auxiliar administrativo; auxiliar de farmácia; enfermeiro generalista; enfermeiro de UTI adulto; enfermeiro de UTI pediátrica; engenheiro de segurança do trabalho; faturista; fonoaudiólogo; médico do trabalho; motorista; nutricionista; ouvidor; técnico de aparelho gessado; técnico de enfermagem; técnico de enfermagem centro cirúrgico; técnico de enfermagem do trabalho; técnico de segurança do trabalho; técnico de TI, telefonista; terapeuta ocupacional.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.150,00 a R$ 9.000,00.

Inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional de Registro

Interessados poderão se inscrever  nos dias 15, 16 e 17 de julho, das 9h às 15h, no próprio Hospital (localizado à Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro-SP).



O interessado deve levar a ficha de inscrição preenchida, documentos pessoais e demais documentos solicitados no edital.

TIM Tec abre inscrições para 30 cursos gratuitos a distância

Todos os inscritos farão  prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. O resultado deverá ser divulgado até 20 de agosto.


O processo seletivo 003/2019 vem para suprir a demanda de contratações do Hospital Regional de Registro, tendo em vista que o primeiro processo emergencial realizado em julho de 2018 para a inauguração do Hospital encerra agora em agosto o seu período de vigência, com a convocação de aproximadamente 350 candidatos.

Mais informações sobre o processo seletivo do Hospital Regional de Registro podem ser obtidas no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.