Fiocruz abre vagas para facilitadores e oferece bolsa de R$ 3440

0



O Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD) da Fiocruz Amazônia abriu 30 vagas para facilitadores. Os selecionados vão atuar no Projeto QualificaSUS. Podem concorrer pessoas com graduação completa, que tenham interesse em atuar nos municípios do Amazonas.


Fiocruz abre inscrições para o curso gratuito: ‘Primatas não humanos em ciência’

Os facilitadores colaborarão com o curso de atualização Organização de Ações de Vigilância, Prevenção e Controle de Agravos Notificáveis e Organização de Ações de Monitoramento de Agravos Imunopreveníveis.

Para participar é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  1.   Possuir nível superior completo, preferencialmente na área de saúde;
  2.   Ter boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoais;
  3.   Ter disponibilidade de dedicação exclusiva durante todo o período de realização das ações educativas, inclusive nos finais de semana;
  4.   Ter disponibilidade para participar de todas as etapas do treinamento/capacitação a ser realizado na cidade de Manaus (AM).

Como fazer a inscrição para as vagas de facilitadores da Fiocruz



Interessados poderão se inscrever de 8 a 17 de julho no site oficial. Os interessados deverão ler a Chamada Pública Nº 006/2019 para ler todas as orientações. Caso ainda possua dúvidas, o interessado poderá entrar em contato pelo e-mail: duvidaslato.ilmd@fiocruz.br.


A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de Avaliação de Currículo com Comprovação dos Itens de Pontuação e, a segunda, de Avaliação de Desempenho. Os 10 primeiros colocados na seleção receberão bolsa de R$ 3440 por até 12 meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.