Jogos Pan-Americanos 2019: dia e horário dos jogos da seleção brasileira masculina de vôlei

0



A seleção brasileira masculina de vôlei estreia no dia 31 de julho nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A equipe está treinando no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) e viaja para o Peru no dia 27.


O primeiro desafio é no dia 31 de julho, contra o México, pelo Grupo B. Depois, a seleção brasileira ainda encara o Chile e Estados Unidos na primeira fase. Caso consiga passar, a semifinal acontece no dia 3 de agosto e a grande decisão no dia seguinte.

O treinador do Brasil, Marcelo Fronckowiak, destaca o valor dos atletas que terá à disposição nos Jogos Pan-Americanos.

Jogos Pan-Americanos 2019: como assistir ao vivo online e na TV

“Nós temos vários jogadores de potencial que já estão mostrando seu valor na Superliga e que precisam de rodagem internacional, precisam jogar e competir em um nível de pressão de competições internacionais para, assim, continuar sua formação para representar o voleibol brasileiro”, disse Fronckowiak.


A seleção brasileira masculina de vôlei conta, neste momento, com 15 atletas em treinamento: os levantadores Thiaguinho e Carísio; os opostos Aboubacar e Felipe Roque; os centrais Otávio, Éder, Cledenilson e Matheus; os ponteiros Honorato, Lucas Lóh, Kadu, Rodriguinho e Vaccari, e os líberos Rogerinho e Douglas Pureza. No final da semana, o treinador irá reduzir o grupo para 12 que estarão nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Seleção brasileira masculina de vôlei nos Jogos Pan-Americanos de Lima



31.07 (QUARTA-FEIRA) – 22h30 – Brasil x México

01.08 (QUINTA-FEIRA) – 22h30 – Brasil x Chile

02.08 (SEXTA-FEIRA) – 22h30 – Brasil x Estados Unidos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.