The Voice Brasil 2019: data, fases e prêmio

0



O The Voice Brasil 2019 começa hoje (30) com Audições às cegas. Os técnicos vão escolher 16 vozes para montar seus times, totalizando 64 cantores.


Desta vez estão no júri: Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. A apresentação é de Tiago Leifert, enquanto Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores.

Entenda as fases do The Voice Brasil 2019

Audições às cegas: os técnicos ficam de costas, ouvem os candidatos e viram a cadeira caso gostem. Vão ser 64 vozes aprovadas, 16 em cada time.

Batalhas: os técnicos dividem seus times em duplas para duelar cantando a mesma música. Um deles fica. Nesta etapa, os técnicos podem usar o famoso “Peguei” para resgatar os eliminados de cada performance. Cada técnico poderá incluir até três novos participantes no seu time. No The Voice Brasil 2019 haverá também o botão de bloqueio, que vai poder ser usado também durante as ‘Batalhas’, tirando o time rival da disputa pelo candidato eliminado.

Rodada de fogo: shows ao vivo, com integrantes se apresentando em duplas ou trios definidos pelos técnicos. Uma voz para deixa o programa e a escolha é do técnico.


Shows ao vivo: os participantes se apresentam em trios e quartetos definidos pelos técnicos e o público passa a ajudar na decisão final. Apenas duas vozes seguem na competição: uma escolhida pelo técnico e outra salva pelo público por meio de votação no site do programa.


Semifinal: dois candidatos de cada time se apresentam individualmente e um segue para a grande final. O público vota e o técnico escolhe um dos participantes para receber uma pontuação bônus.

Grande final: na final, cabe ao público decidir quem será o campeão. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato a Universal Music.

O The Voice Brasil vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.