Narrador da Fox Sports é suspenso após dizer ao vivo que iria a bordel

0

Segundo informações do Notícias na TV, o narrador da Fox Sports, Marco de Vargas, foi suspenso pela emissora após dizer ao vivo que iria à “casa das meninas”.


O jogo entre Grêmio e Libertad, pela Copa Libertadores da América, foi transmitido pelo Facebook Watch no dia 25 de julho. O narrador teria dito a frase em frente às câmeras, ao vivo, antes de finalizar a transmissão.

Narrador da Fox Sports disse que daria “uma passadinha lá na casa das meninas”




“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas para tomar uma cervejinha também”, disse ele, dando a entender que frequentaria um bordel em Porto Alegre (RS). Ele continuou, dizendo que Vagner Martins (repórter que estava no gramado acompanhando o jogo) não faz isso por ser um homem casado.

A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, finalizou o narrador.

Como a ‘brincadeira’ não foi bem vista pela emissora e pelo Facebook, Marco De Vargars foi suspenso por 15 dias. Ainda segundo o site, a punição foi aplicada na quinta-feira (1º), quando ele não narrou o jogo de volta entre Libertad e Grêmio

No dia 29 de julho, o narrador postou no Twitter:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.