A Fazenda: saiba quais são os nomes cotados

0

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns nomes já estão em fase de assinatura para participar de A Fazenda.




Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, Hariany Almeida, que participou do BBB 19 e foi expulsa após agressão contra a campeã Paula, e Lucas Viana, assistente de palco do Ferdinando Show.Rodrigo Phavanello e Drika Marinho, que participou do Power Couple Brasil, também estão cotados.

Silvia, viúva de Mr Catra, estava com a negociação avançada, mas sua participação não deve acontecer. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, do Meio Norte, Guilherme Leão, o Segurança Gato do Metrô, participaria da edição mas foi desclassificado. Ele teria recusado entrevista a uma repórter do R7 e a repórter afirmou ser de outro veículo. Mesmo assim, ele teria pedido “em off” que a repórter divulgasse seu nome como participante de A Fazenda 11. A emissora teria descoberto sobre a trapaça dele e desclassificado. O segurança teria sido testado pela jornalista.

Ainda de acordo com a colunista, há mais pessoas selecionadas para participar do reality show do que o número de vagas disponíveis para a edição. Alguns dos nomes citados enviaram os contratos assinados e aguardam a Record TV devolver a documentação também assinada. Os cachês de R$ 60 mil pela participação devem começar a ser depositados na segunda quinzena de agosto.




A Fazenda 11 começa a ser transmitida dia 11 de setembro. Os nomes devem ser anunciados oficialmente apenas poucos dias antes da estreia.

Recentemente, Marcos Mion, que irá apresentar novamente o reality show, divulgou a chamada da edição em sua conta pessoal do Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.