Libertadores 2019: veja os pontos fortes de LDU X Boca Juniors para apostar

0

LDU e Boca Juniors disputam nesta quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores 2019. Segundo maior vencedor de títulos da história do torneio, a equipe argentina terá que enfrentar um bom adversário e a temida altitude do Equador para tentar a classificação. Quem vai levar a melhor? Em quem você aposta?

Os estudos do Betsul, o melhor site de aposta esportiva da América do Sul, indicam que a LDU carrega ligeiro favoritismo no confronto contra o Boca Juniors. Nesta edição do torneio sul-americano, a equipe equatoriana está com 100% de aproveitamento jogando em casa e tem quatro jogos de invencibilidade como mandante. Já o rival Xeneize possui a campanha irregular de uma vitória, dois empates e uma derrota como visitante na competição.

As odds do jogão de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América 2019 estão bem equilibradas e quem ganha com as cotações altas é você: o triunfo da LDU no confronto tem lucro previsto de 2.22, o empate dá retorno financeiro de 2.99 e a vitória do Boca Juniors vai multiplicar seu dinheiro pela odd 3.28.

O desempenho da LDU dentro de casa é realmente bem positivo na Copa Libertadores. Em quatro partidas, foram 11 gols marcados e apenas dois sofridos. Caso você acerte a Quantidade de gols que o time equatoriano fará no Boca, o seu investimento pode render em até 7.03 vezes. O clube argentino, por sua vez, marcou apenas três gols, sofreu cinco tentos como visitante e pode te fazer lucrar em 11 vezes o valor investido na modalidade de aposta esportiva Fora Quantidade Exata De Gols.

Os equatorianos também detêm o segundo melhor ataque das equipes que continuam na disputa pelo título da Libertadores 2019, somente inferior apenas ao Palmeiras. Um dos perigos da equipe de Quito é o chute de longa distância. Segundo o Footstats, parceiro oficial do Betsul, cinco dos 16 gols marcados até aqui foram de fora da área.

Contudo, um dos pontos fracos da LDU é o volume de jogo. Afinal, o time é a segunda equipe que menos finaliza, com apenas 92 arremates, e a que tem menor posse de bola, apenas 46%, no torneio. Nesses aspectos, a vantagem é do Boca Juniors pelo fato de ser o terceiro clube que mais finalizou (111) e um dos que mais valorizam a posse de bola (52%).

Outro fator favorável ao clube argentino é o retrospecto do duelo. As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história do futebol: em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2008, o Boca eliminou a LDU após goleada em casa e empate em Quito.

No quesito gols, a LDU deposita suas esperanças de bolas na rede no centroavante Anderson Julio, autor de três gols, enquanto os argentinos perderam o então artilheiro Darío Benedetto, vendido para o Olympique de Marseille-FRA, e agora esperam que Ramón Ábila e Mauro Zárate assumam a responsabilidade de colocar as bolas no fundo das redes.

Já sabe em quem vai apostar? LDU e Boca Juniors? Aproveite as dicas do Betsul e faça já sua aposta. Acesse o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, registre seu palpite nos confrontos da Copa Libertadores e confira mais notícias e dicas como esta. Em quem você aposta?

Fonte: Betsul

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.