Globo cogita metade do elenco do BBB 20 formado por famosos

0


Atualmente, a Globo está fazendo entrevistas com os potenciais participantes do Big Brother Brasil 20. De acordo com Fefito, da Jovem Pan, a emissora cogita fazer a 20ª edição do BBB diferente, com famosos.




Os possíveis participantes não sabem, mas a emissora está cogitando oferecer um número menor de postos para eles. Isso porque a ideia seria que a 20ª edição do reality show seria diferente: metade do elenco formada por anônimos e a outra metade formada por famosos.

Por “famosos”, a Globo busca pessoas com algum tipo de projeção, como influenciadores ou pessoas com carreira em estágio inicial. A ideia da emissora é não escalar pessoas muito famosas, pois elas já entrariam com grandes fã-clubes.

A 20ª edição do BBB tem início previsto para 20 de janeiro de 2020. O reality show será apresentado por Tiago Leifert mais uma vez.


A 19ª edição do reality show teve Paula como vencedora e Alan como vice-campeão. Carol Peixinho terminou em 3º lugar. Dias antes da final, Hariany foi expulsa do programa após agredir a amiga Paula. Atualmente, Hariany é uma das cotadas para participar da edição de 2019 de A Fazenda. Os participantes do reality show rural devem ser divulgados nas próximas semanas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.