Canta Comigo 2019: data e que horas começa

0

O Canta Comigo 2019 começa hoje (25), sob o comando de Gugu Liberato. O reality musical recebe cantores, que precisam encantar 100 jurados.




Quando o jurado gosta, ele aperta um botão e fica em pé. Os três cantores que levantarem mais pessoas passam para a próxima fase. Caso algum dos cantores consiga fazer com que os 100 jurados fiquem em pé ele se classifica direto para a final.

“Foi uma grata surpresa. Esse programa foi um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado. (…) Esse programa é o meu xodó”, revelou Gugu. “Não é só o talento. Quanto mais envolvente for o candidato, quanto mais gente ele empolgar, melhor”, completa.

O vencedor é escolhido pelo público e leva o prêmio de R$ 300 mil. O Canta Comigo 2019 será exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda, por volta de 23 horas.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.