The Voice Brasil: Tony Gordon vence e Michel Teló vira pentacampeão

0

Tony Gordon, do time Teló, venceu a oitava temporada do The Voice Brasil. Ele recebeu 36,62% dos votos. Como prêmio, ele ganhou R$ 500 mil, um carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira.




É a quinta vez, em cinco edições, que um participante do time de Michel Teló vence. Ele venceu com Renato Vianna, em 2015, com Mylena Jardim, em 2016, com Samantha Ayara, em 2017, com Léo Pain, em 2018, e agora com Tony Gordon, em 2019. “Pentacampeão, pode colocar a quinta estrela aí”, disse o apresentador Tiago Leifert.

A noite começou com Ana Ruth, 18 anos e do Time Iza, se apresentando. Ela cantou “Pesadão”, de Iza. Em seguida, Lúcia Muniz, 16 anos e do Time Tutu, apresentou “O Amor e o Poder”. Tony Gordon, 53 anos, cantou “O Portão”. E fechando a primeira etapa da final do The Voice Br, William Kessley, do Time Ivete, cantou “Deixa Tudo Como Tá”.

Os quatro finalistas também fizeram duetos com participantes já eliminados da temporada. “São 32 anos de carreira. A gente agradece. A gente aqui representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade, mas eu não estou sozinho”, disse Tony Gordon após vencer, apontando para os demais finalistas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.