Masterchef: A Revanche começará com duelos e terá prova de 24 horas

0

Masterchef: A Revanche estreia na próxima terça-feira (15), na Band. A emissora confirmou recentemente quem são os 20 participantes que retornam para esta edição.




Essa será a primeira vez que o reality show culinário fará uma temporada dando nova chance aos amadores eliminados em outras edições. Os 20 participantes que tentarão novamente ganhar o prêmio do Masterchef são de todas as edições já realizadas. E metade deles será eliminada no início da temporada.

Nesta temporada, todas as provas eliminatórias serão em duelos. Nestas provas, acontecerá um mata mata e um cozinheiro amador será eliminado semanalmente. Em coletiva de imprensa, a apresentadora Ana Paula Padrão definiu a novidade como “várias finais”.

A apresentadora também explicou que os participantes passaram a criar estratégias ao longo dos anos, como ter um desempenho mediano nas provas para evitar riscos. Nesta nova temporada, “isso foi impossível, eles tinham que ganhar ou ir embora”.

O programa também terá, pela primeira vez, uma prova com 24 horas de duração: os participantes terão que preparar um pão. Em outra prova, eles precisarão cozinhar em navio para 150 tripulantes. Para superarem a si mesmos, em uma das provas eles terão que preparar os pratos que os eliminaram em suas respectivas participações.




Marisa Mestiço, diretora do Masterchef, afirmou que a escolha dos participantes não teve relação com carisma. “O critério foi entender como estavam as carreiras deles e o quanto a parte gastronômica dessas pessoas sofreu uma transformação”, afirmou.

Além de Ana Paula Padrão como apresentadora, Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça retornam como jurados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.