A Fazenda 11: Lucas afirma que Hariany está ‘chupando’ Netto

0

Lucas teve ataque de ciúmes durante a festa de sexta-feira (08) de A Fazenda 11. O “bebezão” ameaçou desistir do reality show, foi responsável por duas punições para todos os confinados e cismou com suposta atração de Hariany por Netto.




Antes mesmo da festa começar, Hariany já demonstrou seu descontentamento com a postura do modelo. Ela contou para Thayse que não quer mais ter que corresponder à idealização de Lucas. “São as mesmas cobranças de sempre. Ele emburra só porque não ouviu o que não quis, não teve a palavra final. Qual a diferença de eu dizer que voltamos a namorar ou não? Em vez de vir me falar, ele fica aí falando para os outros. Isso me desanima demais”, disse a ex-BBB. “Ele fantasia uma mulherzinha perfeita na cabeça dele e coloca isso como expectativa. Fica parecendo que eu sou a vilã do relacionamento”.

+ ‘Te perdoo, só não quero mais’, diz Hariany para Lucas

Já durante a festa, Lucas disse para Rodrigo que gostaria de ter uma namorada como Sabrina. “Queria que minha esposa fosse como a sua. Eu ainda vou achar”, disse Lucas. Rodrigo afirmou que Lucas “já encontrou” a sua esposa. “Relaxa e curte mais, você já encontrou a sua mulher”, respondeu.

Ainda durante a festa, Lucas tentou beijar Hariany, que não quis. “Não quero você. Quero terminar para sempre, já tomei essa decisão”, afirmou. “Já era para eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você”, respondeu Lucas, rindo.




Após o toque de recolher de A Fazenda tocar, Lucas, Viny e Guilherme precisavam se encaminhar à baia. Lucas foi ao banheiro da sede e causou a primeira punição da noite. Minutos depois, quando o trio já estava na área da baia, Lucas saiu do cercado e voltou à festa, causando a segunda punição. Os peões terão que ficar 48 horas em água e sem gás.

Enquanto estava no cercado, Lucas conversou com Hariany e, pouco depois, com Thayse. Para Thayse, Lucas perguntou se Netto estava na festa. “Não estou lembrando, acho que não está”, desconversou. “Por que você está desse jeito, disfarçando?”, perguntou o modelo. “Disfarçando o quê? Tá doido, é?”, perguntou Thayse. “Ela [Hari] tá lá com o Netto, babando ovo, chupando o…”, disse Lucas. “Ela estava comigo e com Sabrina”, interrompeu Thayse. “Agora ela está com ele [Netto], eu tô aqui e ela não veio aqui”, afirmou o modelo. “Não tô acreditando que estou ouvindo isso”, respondeu Thayse.

Já dentro da baia, Lucas insinuou que gostaria de desistir de A Fazenda. Ele perguntou para Viny e Guilherme se teria que pagar multa caso desistisse ou se apenas perderia o cachê. “Acho que só perde o cachê”, respondeu Viny.

Não satisfeito, Lucas tentou sair da baia. A porta estava fechada e o modelo pulou o cercado para a área do cavalo para sair por lá. Ao chegar no local do sino, onde poderia dizer que quer desistir do reality show, apenas perguntou se pagaria multa em caso de desistência e voltou à baia para dormir.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.