A Fazenda 11: Lucas vence roça e Guilherme é eliminado

0

Nesta quinta-feira (24), A Fazenda 11 revelou o resultado da roça entre Guilherme e Lucas. O modelo venceu a roça e o “segurança gato do metrô” foi o eliminado da semana.




No início da noite, Marcos Mion relembrou quais são as duas opções do Poder da Chama Vermelha da semana: “Todo voto terá peso 2” e “O dono do poder deve anular dois votos”. A segunda opção venceu com 64% dos votos.

Ao entrar em contato com os confinados de A Fazenda 11, Marcos Mion brincou que ninguém poderia responder suas perguntas usando os termos “afinidade”, “é o jogo” e “ai, que pergunta difícil”. Para Diego, o apresentador perguntou se ele irá continuar jogando sozinho ou se irá buscar alianças. “Venho pensando que vai ser uma votação difícil e delicada. Não tô jogando sozinho, tô jogando com oito pessoas. Tenho um pouco mais de afinidade com o Grupo Lua, mas tenho muita afinidade com os outros três que sobraram do outro grupo”, disse ele. O apresentador também perguntou se alguém mudou o comportamento com o ex-BBB após ele vencer a Prova do Fazendeiro. “Acho que não, continua a mesma coisa. Eu continuei a mesma pessoa e acho que eles também. Fiquei observando mas não notei. [Se tivesse acontecido] eu falaria”, respondeu.

Para Sabrina, o apresentador perguntou se é melhor um conflito aberto ou uma “guerra fria”. “Quando você é direto, é bem mais fácil. A pessoa já fica sabendo que você não está tão satisfeito. Vocês tentam ter uma conversa e decidir o que está acontecendo. Acho muito mais fácil”, respondeu.




Em seguida, o apresentador conversou com os roceiros da semana de A Fazenda 11. Mion perguntou quem mais decepcionou Guilherme após dois meses de confinamento. “Não é sabonetando, vou responder. Todo mundo tem o seu jeito. Às vezes a gente acha que conhece, acha que a pessoa mudou, mas às vezes ela sempre foi assim. Uma pessoa que eu não esperava… Eu sempre admirei muito a Sabrina e ao longo do tempo notei que ela mudou um pouco o jeito. Mas talvez ela sempre foi assim”, respondeu.

Já Lucas respondeu o que ele tem a dizer sobre ser chamado de imaturo. “Saí de casa aos 15 anos, perdi meu pai… Vivo a vida um pouco sozinho, já tem muito tempo. Eu vou aprendendo muito com a vida. Quando falam, tento absorver. Óbvio que às vezes exageram. A gente veio aqui para ser o que é. Já estavam controlando até o que eu devo beber na festa, o que devo falar ao vivo. Acho que é pela liberdade que eu dou, de ficar ouvindo de cabeça baixa e ouvindo cada um… Depois de várias apunhaladas, acho que vou encarar a vida diferente”, disse ele. Mion perguntou de quem vem o controle e ele deu exemplos citando Andréa, Bifão e Netto.




A votação foi encerrada às 23h34, horário de Brasília. Lucas recebeu 78,65% dos votos. Guilherme foi o eliminado da semana.

Dois representantes e dois ajudantes. Diego, Lucas, Viny e Netto não podem ser os representantes, pois fizeram a Prova de Fogo da semana passada. Para representante, apenas Diego, fazendeiro da semana, não pode ser escolhido.

Diego sorteou Thayse e Hariany, que serão as representantes da Prova de Fogo da semana. Thayse escolheu Lucas como ajudante e Hariany escolheu Sabrina.

A partir de agora, a baia será composta por apenas duas pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.