Gugu Liberato morre aos 60 anos, após acidente doméstico

0

Após um dia inteiro de especulações, a morte de Gugu Liberato foi confirmada por sua assessoria de imprensa na noite desta sexta-feira (22). O apresentador faleceu aos 60 anos de idade.




Gugu havia voltado de viagem em Singapura e havia chegado em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, onde seus três filhos vivem. O apresentador sofreu acidente doméstico em sua casa, quarta-feira (20), e foi levado ao hospital, onde foi internado em estado grave.

De acordo com a Veja, fontes próximas do apresentador afirmaram que ele caiu do forro de sua casa, de uma altura de quatro metros, e sofreu lesão na cabeça. O apresentador faleceu por morte encefálica. “Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, informou a nota de falecimento.




Antônio Augusto de Moraes Liberato, seu nome real, nasceu dia 10 de abril de 1959, em São Paulo. Ele começou a trabalhar aos 12 anos de idade, como office-boy de ma imobiliária, e também trabalhou como auxiliar de escritório e coroinha, enquanto sonhava com uma oportunidade na televisão. Aos 14 anos de idade, ele escrevia cartas sugerindo programas para Silvio Santos. Sua primeira vez em frente às câmeras foi em 1981, na Sessão Premiada, no SBT.

Durante toda a tarde de quinta-feira (21), colunistas noticiaram a morte do apresentador, o que foi negado posteriormente por sua assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.