Morte de Gugu: entenda como foi o acidente

0

A morte de Gugu Liberato, que foi divulgada nesta sexta-feira (22), foi causada por um acidente doméstico. O apresentador da Record TV estava trocando o filtro do ar-condicionado quando caiu, de uma altura aproximada de 4 metros.




O acidente aconteceu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Na hora da queda, Gugu havia chegado de viagem há menos de duas horas. Ele teria saído do Brasil para poder passar os cinco dias de folga ao lado da esposa e dos três filhos.

Após o acidente, o apresentador foi levado para o hospital, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva. Com a situação era grave, os familiares de Gugu foram para Orlando e chegaram na noite de quinta-feira. Dentre eles, sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Também foi para o Estados Unidos um médico brasileiro, a pedido da família. Ele avaliou o quadro, nesta sexta-feira, e confirmou a morte cerebral.

Na hora do acidente, o apresentador estava acompanhado da esposa Rose Miriam, com quem tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Aos 60 anos de idade, Gugu era o apresentador do reality musical Canta Comigo. Todos os órgãos do apresentador serão doados, atendendo a um desejo dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.