Patrocinadora de A Fazenda 11 fala sobre acusação de assédio contra Lucas Viana

0

A Oi, que patrocina A Fazenda 11 e tem o apresentador Marcos Mion como garoto-propaganda, falou sobre a acusação de assédio contra Lucas Viana. A empresa cobrou a devida apuração da produção do reality show.




Um internauta enviou mensagem para o perfil da Oi no Twitter. “Vocês estão patrocinando A Fazenda, então se posicionem pois a emissora precisa se colocar perante as leis que protegem as mulheres contra abusos morais e sexuais. Lucas Viana assediou Hariany Almeida na madrugada pós-festa e vem cometendo abuso psicológico com ela faz tempo”, disse a internauta.

+ Lucas tenta beijar Hariany enquanto peoa dorme e público denuncia assédio

“A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis”, respondeu a empresa.

+ Lucas Viana já foi denunciado anteriormente por assédio sexual por participantes de reality da MTV

Após a festa da semana de A Fazenda 11, enquanto Hariany já estava em sua cama dormindo, Lucas deitou ao seu lado e passou a mão na peoa, que pediu para que ele saísse do local. Lucas continuou na cama, apesar de Hariany repetir diversas vezes que não gostaria que ele ficasse ali.

+ Lucas Salles, repórter do reality, fala sobre assédio de Lucas Viana: ‘Continuem cobrando justiça’

No início da edição, Phelippe foi expulso por assédio após beijar Hariany sem seu consentimento. Na época, internautas também cobraram posicionamento da Oi, que adotou atitude semelhante no caso ao responder internauta.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.