Órgãos de Gugu Liberato começam a ser doados

0

Os órgãos de Gugu Liberato começaram a ser doados neste sábado (23). A cirurgia continua nesse domingo e o processo será demorado, porque todos os órgãos foram liberados para a doação, inclusive a pele do apresentador. A informação foi dada por Bacci, ao vivo, na Record TV.

João, filho de Gugu, faz homenagem emocionante ao pai




A decisão da família visou a atender uma vontade do apresentador, que era doador de órgãos. Os médicos estimam que cerca de 50 vidas possam ser beneficiadas com os órgãos de Gugu Liberato.

O processo de doação é longo e ainda não há uma data certa para que o corpo do apresentador seja trazido ao Brasil. A estimativa é de que isso aconteça na próxima quinta-feira (27), mas nada oficial.

Canta Comigo: veja como ficará o reality após a morte de Gugu

O velório de Augusto Liberato será realizado na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e vai ser aberto ao público.

Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo. O apresentador, de 60 anos de idade, sofreu um acidente doméstico e faleceu em Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixa esposa, três filhos, irmãos e a mãe, de 90 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.