Vidente Márcia Fernandes fala sobre a vida de Gugu após a morte; veja vídeo

0

A vidente Márcia Fernandes participou do programa Você na TV, da Rede TV, no dia 27 de novembro, e falou sobre a morte de Gugu. Segundo ela, quando uma pessoa desencarna ela “vomita” o perispírito e, a maioria das vezes, consegue ver o seu corpo físico.




Depois disso, alguém vai buscar a pessoa que desencarnou. De acordo com a vidente Márcia Fernandes, foi um integrante da família da mãe de Gugu que o buscou e o levou para um hospital. Nesse local ele está sendo tratado, até que consiga entender o que aconteceu.

Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de começar o show

Carlinhos Vidente faz 25 previsões para 2020

Ela também disse que graças à quantidade de orações que o apresentador recebeu, ele passou rapidamente para a quarta geração. Além disso, Gugu continuará com a mesma aparência física, até que um dia, os engenheiros siderais vão chegar para ele, que agora é um ser cósmico e tem várias vidas, e perguntar se ele aceita uma nova família. Só então ele mudará de forma física.

Durante a entrevista, João Kléber também perguntou sobre a possibilidade de um humano reencarnar em um animal. Porém, a vidente Márcia Fernandes disso que isso não existe, que homem é homem e animal é animal. Ao mesmo tempo, ela afirmou que um animal que morre, em apenas três dias está novamente na terra e que os cães existem para alegrar os homens.

Veja o vídeo em que a vidente Márcia fala sobre a passagem de Gugu



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.