A Fazenda 11: Sabrina vence Prova do Fazendeiro; Hariany e Lucas estão na roça

0

Nesta terça-feira (03), aconteceu a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11. A prova foi disputada por Lucas, Hariany e Sabrina.




No início da noite, Marcos Mion falou com Hariany, Lucas, Sabrina, Rodrigo e Diego. O apresentador relembrou que essa seria a última Prova do Fazendeiro da temporada e que o vencedor da prova também ganhará prêmio de R$ 20 mil.

Em seguida, o programa mostrou a última briga de Hariany e Lucas. Hariany percebeu que Lucas havia jogado foto da família de Netto no lixo. A ex-BBB retirou a foto do lixo e falou que não concordava com a atitude. Lucas não gostou da crítica de Hariany e afirmou que ela estava tentando queimá-lo.

Na Prova do Fazendeiro da semana, os três roceiros usavam a tirolesa para pegar três sacos com tábuas e montar caminho no chão. Depois, escolhiam circuito para completar. O primeiro circuito exigia força e pontaria. O segundo, equilíbrio e habilidade. O terceiro, habilidade e pontaria. No fim de cada circuito, havia um tipo diferente de quebra-cabeça. Quem conseguisse montar o quebra-cabeça primeiro e batesse o sino viraria o último fazendeiro da temporada.




A prova foi iniciada por volta das 23h20. Às 23h34, a prova chegou ao fim. Sabrina venceu. A roça da semana de A Fazenda 11 é Hariany x Lucas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.