A Fazenda 11: Diego garante vaga na final; Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina estão na roça

0

Na noite desta sexta-feira (06), A Fazenda 11 teve sua última prova, que definiu o primeiro finalista da edição. Diego venceu e garantiu a primeira vaga na final.




No início da noite, Marcos Mion relembrou aos peões que quem vencesse a última prova da edição garantiria a primeira vaga na final. Em seguida, o apresentador revelou que os outros quatro peões que perdessem a prova estariam automaticamente na roça quádrupla. Dos quatro peões na roça, os dois menos votados serão eliminados na noite de segunda-feira (09).

A última prova de A Fazenda 11 foi iniciada na área dos animais e feita em quatro etapas. Na primeira, era necessário pescar três chaves para sair de uma gaiola, cavar até passar pelo alçapão, rastejar na lama e pegar um dos bastões coloridos. Na segunda etapa, era necessário levantar as três partes do portão e passar por baixo. Na terceira, era preciso acertar uma bola em cada uma das quatro cestas. Na quarta e última etapa, era necessário montar uma carroça, carregar as calhas, montar e ativar efeito dominó. Para terminar, era necessário encher recipiente com água até liberar a bandeira.

O peão que terminasse as quatro etapas venceria. No final de cada etapa, o peão mais devagar era eliminado. A primeira etapa foi disputada por Hariany, Lucas, Rodrigo, Sabrina e Diego. Ao fim de cada etapa, um deles foi eliminado e, na última, apenas dois disputaram.

A prova de A Fazenda 11 começou por volta das 23h30. Hariany e Sabrina não conseguiram passar da primeira etapa. Na terceira etapa, disputada por Diego, Lucas e Rodrigo, o último deles não conseguiu finalizar. A quarta e última etapa foi disputada apenas por Diego e Lucas.




A prova foi finalizada às 23h43. Diego venceu e é o primeiro finalista de A Fazenda 11. A última roça é Hariany x Lucas x Rodrigo x Sabrina. Dois deles serão eliminados segunda-feira (09).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.