UFSCar abre seleção para tutores presenciais e a distância

0

A UFSCar lançou três editais para o cadastro reservas de tutores presenciais ou a distância. Em caso de pagamento de bolsa, o valor é de R$ 765 por 20 horas de trabalho semanais.




Senar SP recebe cadastro de interessados em trabalhar como instrutores

Unesp abre vagas em três cursos gratuitos na Serra do Mar

Edital n° 007/2019 – SEaD- UFSCar – Tutor Virtual

  • Disciplinas “Trabalho de Graduação 1”, “Trabalho de Graduação 2” e “Estágio

A UFSCar está selecionando tutores virtuais, que vão atuar nas disciplinas de Estágio e Trabalho de Graduação 1 e 2 de cursos de graduação na modalidade EaD.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 16/12/2019 e 10/01/2020 pelo endereço eletrônico: https://www.questionarios.sead.ufscar.br/index.php/147169?lang=pt-BR.

Podem se candidatar pessoas com graduação completa em Direito, Química, Biologia, Biotecnologia, Engenharias ou áreas afins. Confira as regras e prazos no edital e faça a sua inscrição.

Edital 007.2019 – Tutor Virtual – TG1, TG2 e Estágio

Edital n° 008/2019 – SEaD-UFSCar – Tutor Virtual: disciplinas gerais

Esse edital também conta com oportunidades para interessados em atuar como tutores da UFSCar. Podem se candidatar graduados, que possuam um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior. É preciso ter curso de formação em tutoria, com carga horária mínima de 40 horas.

Física, Química, Informática, Economia, Letras, Biotecnologia, Biologia, Matemática, Gestão Ambiental, Estatística, Engenharia ou áreas afins. Confira as regras e prazos no edital e faça a sua inscrição.

Edital 008.2019 – Tutor Virtual – Disciplinas Gerais

Edital n° 009/2019 – SEaD-UFSCar – Tutor Presencial

Oportunidades para interessados em atuar como tutor presencial para atuação nos polos de Itapetininga, Jales e São José dos Campos.

Confira as regras e prazos no edital e faça a sua inscrição.

Edital 009.2019 – Tutor Presencial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.