A Fazenda 11: Tati Dias e Guilherme brigam por mais de uma hora na festa final: ‘Vai lá brincar com a Bifão’

0

Na noite desta terça-feira (10), aconteceu a festa final de A Fazenda 11. Como em todas as edições, os eliminados retornaram à sede para festejar com os finalistas.




Tati Dias e Guilherme Leão, que se relacionaram durante o confinamento e continuaram o namoro após a eliminação, brigaram durante mais de 1 hora na festa. A briga começou após Tati acusar Guilherme de brincar com Bifão em vez de dar atenção a ela. O segurança do metrô rebateu que Tati estava forçando briga para ser mostrada ao público durante a transmissão da festa. Bifão já havia ido embora da festa. Durante a briga “Tatilherme”, os dois revelaram detalhes sobre o que acontece no namoro longe das câmeras e das redes sociais.

“O que aconteceu ali que eu não entendi? Tô um pouco confusa”, reclamou Tati. “Nada demais”, respondeu Guilherme. “O que estava acontecendo? Jogando gelo na Bifão? Sério? Vocês são amigos agora? Eu ia te chamar para dar um beijo ali e você continuou brincando com a Bifão. Estou te chamando há meia hora”, reclamou Tati. “Ela está querendo arrumar uma treta”, disse Drika, rindo. “Eu não estava fazendo nada. Você está querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando, vim aqui. Não sei qual que é, você está querendo arrumar tretar. Falou que não ia beber e bebeu”, respondeu ele, irritado.

+ Tati Dias reclama com Hariany e alerta peoa sobre Lucas: ‘Abusivo’

A briga continuou entre o casal, que utilizou os mesmos argumentos durante toda a festa de A Fazenda. Tati repetiu que não aguentava mais ver o namorado inventando brincadeiras com Bifão. “Eu falei para a Drika que ia fazer uma coisa de amor com você, ia te chamar para a gente dar um beijo no lugar do nosso primeiro beijo. Aí eu vi que você estava brincandinho”, reclamou Tati. “Qual o problema?”, respondeu Guilherme.

“Não é porque estou brincando com a mina ou jogando uma bola de água nela… não interfere em nada em mim com você. Por que antes de vir com a facada no peito não fala de boa?”, perguntou Guilherme. “Não tem ninguém que deu em cima de mim”, respondeu a chef de cozinha.




Em seguida, ela foi reclamar sobre a situação com Drika, Thayse, Hariany e Lucas. “Eles [Guilherme e Bifão] estavam brincando de jogar gelinho. Eu quero que eles se f****. O Guilherme tem um grande problema. Não posso falar um ‘a’. Falei que ia chamar ele para dar um beijo e ele jogando gelinho na Bifão? Eu chamando, acenando, ele me ignorando…”, reclamou.

Quando Guilherme afirma que vai embora da festa de A Fazenda, Tati reclama mais uma vez. “Você está criando tempestade em copo d’água, brigando por coisa que não existe. Não existe briga. Tudo isto começou porque te chamei para dar um beijo”, reclamou Tati. “Antes de falar do beijo, falou mil coisas. Me pediu explicações sobre algo que não existe”, rebateu Guilherme.

+ Diego x Hariany x Lucas: veja quem é o favorito nas enquetes

“Quem é que falou que vinha aqui com plenitude de paz e agora tá arrumando várias paradas aleatórias para causar?”, perguntou Guilherme. Além de citar Bifão várias vezes, a briga entre “Tatilherme” revelou mais sobre o dia a dia do casal pós-confinamento. O modelo revelou que Tati quer mostrar uma imagem no Instagram Stories, mas que a realidade é diferente.




Veja abaixo vídeos e comentários dos internautas sobre a longa briga entre Tati e Guilherme na festa final de A Fazenda.













Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.