Lucas é o campeão de A Fazenda 11; veja a porcentagem

0

A final de A Fazenda 11 aconteceu nesta quinta-feira, 12 de dezembro. Os finalistas da edição foram Diego, Hariany e Lucas.




Já no início do programa, Marcos Mion falou com os finalistas e convidou os três para a plateia, de onde assistiriam ao programa. Após a retrospectiva de cada um, Diego, Hariany e Lucas se encontraram com suas famílias. Os três finalistas defenderam sua vitória. As principais enquetes online apontavam que a preferência do público estava entre Hariany e Lucas.

“Vocês já viram toda retrospectiva, acompanharam tudo de perto. Consegui fazer essa nova redenção, vim meio hostilizado de outro reality [Power Couple], onde não me controlei [Diego foi expulso do programa por ameaçar agredir participante], e agora tentei ser mais humano. Fui provado. Eu preciso de muito voto, porque estou contra um casal muito carismático e muito forte. Dependo de vocês votarem muito”, defendeu Diego.

“Não sei o que falo. Já estive nesse lugar [de pedir votos] várias vezes. Parece que eu to sonhando, acho que dá para ver que eu não to muito bem. Quero muito que vocês me ajudem, para terminar do jeitinho que eu pedi a Deus. Vim aqui para provar que sou forte. Quero dar orgulho para minha família e meus amigos. Quero muito levar esse prêmio pra casa. Amo vocês”, defendeu Hariany.

“Pode parecer clichê, mas desde o momento que pisei [na Fazenda] me desconectei total de fora. Me dediquei, me apaixonei pelos animais, me dediquei nas provas e me apaixonei por alguém com a aura muito iluminada [Hariany]. Se vocês gostaram, votem. Vocês vão se arrepender”, defendeu Lucas. Mion corrigiu o finalista de A Fazenda, dizendo que tem certeza que ele quis dizer “vocês não vão se arrepender”.




Por volta das 23h15, Marcos Mion revelou que a votação já bateu recorde de todas as votações de finais do reality show rural. Às 23h43, a votação final de A Fazenda 11 foi encerrada. Marcos Mion revelou de onde vieram os votos da final. Ao todo, 45,89% dos votos foram dados no Sudeste, 29,94% foram do Nordeste, 9,12% foram do Centro-Oeste, 7,85% foram do Sul e 7,29% foram do Norte.

Diego ficou em terceiro lugar, com 12,20% dos votos.

Hariany ficou em segundo lugar, com 28,63%

Lucas teve 59,17% dos votos e venceu A Fazenda 11.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.