Maurício Mattar sofre infarto e é hospitalizado

0

O ator Maurício Mattar, 55 anos, sofreu um infarto, na madrugada desta segunda-feira (16), e foi hospitalizado. O artista foi levado ao Hospital Estadual de Bauru (SP), onde foi socorrido e ficou até o começo da tarde.

Vidente Roberio de Ogum faz 10 previsões para os famosos em 2020




Depois disso, Maurício Mattar foi  transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP). “O Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico”, disse o hospital em nota.

O ator foi submetido a um cateterismo, no qual foi detectado um pequeno entupimento de artérias. Não será preciso passar por procedimento cirúrgico.

Maurício Mattar estava cumprindo a agenda de trabalho em Bauru, quando se sentiu mal e procurou atendimento médico. Nas redes sociais, o artista está recebendo centenas de mensagens de carinho dos fãs.

Ver essa foto no Instagram

Gratidão por tudo 🙏

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.