Especial Roberto Carlos 2019: data e horário da transmissão na Globo

0

O especial Roberto Carlos 2019 vai ao ar no dia 20 de dezembro e vem com novidades. Desta vez, imagens de viagens feitas pelo cantor também farão parte do programa. “Nunca fiz um especial com este formato, incluindo as viagens que já fiz lá fora, os países que visitei e a importância que isto dá à minha carreira”, disse.




O especial Roberto Carlos 2019, intitulado ‘Roberto Carlos – Além do Horizonte’, vai transmitir além dos shows, um pouco da carreira e também do relacionamento com fãs. Para isso, tudo está sendo gravado desde março.

Família Record: Mion recebe presente de Gugu e chora; veja vídeo

Além de shows em Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres, a última parte do especial Roberto Carlos 2019 foi gravada no final de novembro, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba.

Na oportunidade, o Rei encontrou com Erasmo Carlos e juntos cantaram o samba “Maria e o Samba”, uma música inédita do novo trabalho de Erasmo. “A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado”, anunciou o Roberto antes da entrada de Erasmo.

O especial Roberto Carlos 2019 irá ao ar no dia 20 de dezembro, a partir de 22h21, na TV Globo.

Roberto Carlos fala sobre o seu especial 2019 Especial Roberto Carlos na Ópera de Arame, em curitiba
Especial Roberto Carlos na Ópera de Arame, em Curitiba
Foto: Globo/ Fábio Rocha

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.