The Voice Kids 2020: data de estreia e etapas da competição

0

O ano começa com a estreia do The Voice Kids 2020, em 5 de janeiro, 16 dias antes do começo do BBB 20. Na competição, crianças e jovens entre 9 e 14 anos de idade tentam permanecer da disputa a cada etapa do reality musical.




O The Voice Kids 2020 tem como técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. A competição tem início com a fase de ‘Audições às Cegas’, na qual os participantes tentam fazer os jurados virarem as cadeiras.

Serão formados três times, compostos, cada um, por 24 jovens. “Em tudo o que fazem, as crianças colocam o seu toque, a sua verdade, e deixam tudo como novo. As músicas – algumas canções que todos nós conhecemos tão bem – vão se renovando através das vozes delas”, acredita Carlinhos.

Vidente Roberio de Ogum faz 10 previsões para os famosos em 2020

Ele também fala sobre o papel do técnico: “Há um jogo, claro, mas o The Voice Kids é uma brincadeira também, então tem que ser leve. E cheio de aprendizados. Falamos sempre a verdade para as nossas crianças e isso é fundamental para que cresçam, mas sempre com muito amor e muito cuidado”.

Fases do The Voice Kids 2020

Audições às cegas

Esta é a primeira fase do The Voice Kids 2020. Nas audições às cegas os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras para os participantes que mais lhe tocam e montam seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas

Com as equipes formadas no Time Claudia Leitte, Time Simone & Simaria e Time Carlinhos Brown, começam as Batalhas. Nelas, os jovens cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem, da sua equipe, avança para a próxima etapa.

Shows ao vivo

Nesta etapa, as disputas passam a ser ao vivo e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality musical.

Quartas de final




Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

Semifinal

Após as apresentações, o público e os técnicos decidem os finalistas do programa.

Grande final

Na final, os finalistas se apresentam em um grande show. Caberá apenas ao público decidir o campeão do The Voice Kids 2020.

O The Voice Kids 2020 tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.